Pagamento e Envio
Formas de Pagamentos:
PagSeguro (Cartão de Crédito em até 3x Sem Juros, Boleto ou Débito On Line á Vista).
Caso o pagamento não seja efetuado em até 3 dias corridos o pedido será automaticamente cancelado.
Entregas:
Compras efetuadas na loja virtual, poderá ser retirada no balcão da loja ou enviadas pelo Correios de responsabilidade do comprador.
Envios:
Os pedidos enviados através dos Correios de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que quando o pagamento for via PagSeguro, o pedido será enviado conforme o endereço e nome de destinatário informados lá. Finais de semana e feriados não são dias úteis.
Prazo de Envio:
O prazo de envio passa a contar após a aprovação do pagamento.
Informaremos o código de rastreamento em até 1 dia útil após o envio do pedido.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, e varia de acordo com a localidade de origem e destino da postagem.
Coloque os produtos desejados no carrinho de compras e informe o CEP para calcular o prazo de entrega.
Atenção:
Nós não nos responsabilizamos por atrasos que possam acontecer. Nós não fazemos entregas e não temos nenhum poder sobre elas. As entregas e os prazos de entrega informados são de total responsabilidade dos Correios.
Caso haja algum atraso na entrega nos contate para que seja aberta uma reclamação junto a eles.
Caso opte por pagamento via boleto bancário, acrescente até 2 dias úteis ao prazo de envio informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelos Bancos, emissores de boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito/transferência bancária ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 1 dia útil.
É muito importante que seus dados estejam corretos em nosso cadastro para não haver problemas com entregas e cobranças. Atualize sempre que necessário o cadastro acessando a sua conta.
Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do cliente. Nós da Nova Cor Papelaria não nos responsabilizamos por mercadorias enviadas para endereços cadastrados de maneira incorreta. Nós enviamos as compras somente para o endereço fornecido no ato da compra. Caso a compra seja devolvida pelos correios por motivo de endereço inexistente, incorreto, incompleto ou morador ausente (neste caso o correio fará 3 tentativas de entrega), a mercadoria só será reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador, ou se o cliente preferir o cancelamento do pedido e a devolução do pagamento, só será devolvido o valor pago pelo produto.
PS: SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS TERMOS ACIMA NÃO COLOQUE UM PEDIDO, POIS AO COLOCAR SIGNIFICARÁ QUE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO.